Estimado(a) Estudante,
A fim de melhorar e garantir uma resposta mais rápida e eficiente, informamos que o canal de comunicação é agora realizado exclusivamente através da plataforma helpdesk.uatlantica.pt, pelo que agradecemos que submeta futuramente os pedidos de foro académico por essa via.
Partilhamos ainda como poderá aceder à plataforma:
https://helpdesk.uatlantica.pt
Login: nºaluno@academia.uatlantica.pt
Password: igual à passe do moodle
Mais informamos que a partir do próximo dia 27 de setembro 22, entrará em vigor o novo horário de atendimento:
Presencial: 2ª e 5ª feira das 11:00 às 13:00
4ª e 6ª feira das 15:00 às 18:00
3º Feira – Encerrado
Telefónico: 2ª e 5ª feira das 15:00 às 17:00
4ª e 6ª feira das 10:00 às 12:00
3º Feira – (10:00 às 12:00 das 15:00 às 17:00)
Desejamos um ótimo ano académico,
Com os nossos melhores cumprimentos,
Secretaria Escolar